CHICO PATA Serviços

ONG promove feira de adoção de animais com homenagem a Monteiro Lobato

Cachorros e gatos do CCZ participaram de uma sessão de fotos vestidos de personagens do Sítio do Picapau Amarelo


Em 07/04/2019 15:06 por redação/Guia Taubaté


ONG promove feira de adoção de animais com homenagem a Monteiro Lobato
Feira de adoção acontece no próximo dia 13 de abril em Taubaté (FOTO: Divulgação/Chico Pata)

Em homenagem ao aniversário de Monteiro Lobato, a ONG Chico Pata realizou uma sessão de fotos especial com os animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Taubaté, com a caracterização de personagens do Sítio do Picapau Amarelo. Os bichinhos do CCZ estarão no próximo sábado (13), em uma feira de adoção, vestindo as roupas inspiradas nos contos do escritor taubateano.

A feira será realizada das 10h às 17h, na loja Poli-Pet Taubaté, que está localizada na Avenida Itália, nº 1.570. As fotos também estarão expostas no local.

Segundo a prefeitura, as fotografias foram confeccionadas gratuitamente pela empresa parceira Doce de Ateliê, que forneceu as fantasias de Emília, Rabicó, Visconde de Sabugosa, Pedrinho, Narizinho, Dona Benta, Saci e Cuca. A fotógrafa responsável pelas imagens foi Soraya Reis.

A Chico Pata é uma das parceiras da administração municipal para adoção dos cães e gatos abrigados pelo CCZ. Somente em 2018, a ONG organizou 11f eiras, que resultaram na adoção de 63 animais.

Os ensaios fotográficos integram o projeto Adote Um Amigo e podem ser visualizados no site da prefeitura.

Interessados em adotar um animal também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone (12) 5704-8048. O CCZ fica na Estrada dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios. O horário de atendimento é das 8h às 17h. As visitas podem ser feitas, preferencialmente, das 13h às 17h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais