PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO Cultura

Sesc Taubaté realiza atividades dedicadas a cultura indígena

Local vai contar com show, espetáculo infantil e oficina de arte durante o fim de semana


Em 27/04/2019 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté realiza atividades dedicadas a cultura indígena
Grupo OZ Guarani se apresenta no Sesc a partir das 16h neste domingo (FOTO: Divulgação)

Para fechar o mês dedicado a cultura indígena, o Sesc Taubaté vai oferecer teatro, oficina de arte e apresentação musical que abordam o tema neste domingo (28).

A programação começa com o espetáculo infantil Aimirim e a Terra sem mal, com Cia. Patética, às 11h. A trama desenvolve um desafio lúdico, baseado nas lendas e mitos indígenas, com interação de bonecos e atores, levando o espectador a questionar sua relação com a natureza.

Durante a tarde, acontece a oficina Xilogravura - grafismo indígena a partir das 14h. Na atividade vai se explorada a diversidade da madeira como matéria base para fazer Xilogravura (gravura em madeira), com desenhos inspirados no grafismo indígena.

A partir das 16h acontece o show com grupo OZ Guarani. A apresentação irá apresentar o grupo de rap da Terra Indígena do Jaraguá, localizada no município de São Paulo, onde vivem indígenas da etnia guarani mbya, que se utilizam deste estilo musical para realizar suas próprias músicas. As músicas são compostas e interpretadas por jovens indígenas, que utilizam ora a língua guarani, ora o português.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais