Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté conta com ginásio lotado para partida da final contra Sesi-SP


Jogo 2 da série decisiva da Superliga será realizado no Abaeté, neste sábado

Taubaté conta com ginásio lotado para partida da final contra Sesi-SP Partida acontece neste sábado (27), ás 21h30 (Foto: Rafinha/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 26/04/2019 16h30
por Redação/ Guia Taubaté

O ginásio do Abaeté promete estar lotado para receber pela primeira vez uma partida final da Superliga Masculina. Taubaté e Sesi-SP se enfrentam neste sábado (27), às 21h30, no jogo 2 da série decisiva da temporada 2018/2019.

Na primeira partida, realizada em São Paulo, os paulistanos levaram a melhor e venceram por 3 sets a 0. Para igualar o adversário no marcador da série, a equipe do Vale do Paraíba precisa vencer diante da torcida. As outras três partidas programadas serão realizadas em ginásio “neutro”, em Suzano.

O levantador e capitão da equipe Rapha comentou sobre como a equipe se preparou para a partida deste sábado. “Trabalhamos bem nesses dias após o jogo em São Paulo, com tranquilidade e absorvendo nossos erros para que não voltem a ocorrer nesse segundo jogo. Nosso time tem jogadores experientes que sabem lidar com esse tipo de pressão e em outros momentos sabem lidar com situações adversas. Sabemos da importância também de confirmar a vitória, especialmente por estarmos jogando no nosso ginásio. Contamos com o apoio do público, que sempre faz muita diferença”, disse.

Os ingressos para a partida 2 foram esgotados ao longo da semana. Essa será a primeira vez que o ginásio do Abaeté recebe um jogo das finais. Na temporada 2016/2017 os taubateanos chegaram à final, mas decidiram o título contra o Sada Cruzeiro-MG em jogo único, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

A partida terá transmissão do canal por assinatura SporTV 2.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Carlos Contábil
Contabilidade

Carlos Contábil

Serviços em advocacia, assessoria contábil e administração de condomínio.

(12) 3624-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias