Aguarde, carregando...

26ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Esporte

COPA PAULISTA Esporte

Taubaté Futsal recebe Bauru no ginásio da Vila Aparecida

Equipe do Vale do Paraíba busca retomar caminho da vitória após dois empates consecutivos

Por redação/Guia Taubaté 12/04/2019 11:24
Taubaté Futsal recebe Bauru no ginásio da Vila Aparecida
O pivô Nenê está de volta ao elenco após cumprir suspensão automática Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação

O Taubaté Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (12), para mais um desafio na Copa Paulista. Buscando manter a invencibilidade, o time comandado por Leandro Reis recebe o Bauru, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida. A entrada é gratuita.

Expulso no último duelo, o técnico taubateano terá que acompanhar a partida contra os bauruenses da arquibancada. À beira da quadra a equipe será comandada pelo auxiliar técnico João Paulo e pelo preparador de goleiros Marcus Vinícius.

“Precisando do resultado positivo para recuperar os pontos perdidos nos últimos dois jogos. O adversário tem atletas experientes, vem de derrota e precisa se recuperar no torneio. Vai ser decidido em detalhes e não podemos decepcionar o nosso torcedor”, disse Leandro Reis.

Apesar da invencibilidade, o Taubaté chega para o duelo contra o Bauru vindo de dois empates nas duas últimas rodadas. Para voltar a vencer, os taubateanos contam com o reforço do pivô Nenê, que está de volta após cumprir suspensão automática.

Publicidade
Publicidade