FUTEBOL FEMININO Esporte

Taubaté recebe Vasco-RJ em jogo que vale vaga antecipada no Brasileiro A2

Burrão tem 100% de aproveitamento e precisa de mais uma vitória para se garantir nas oitavas de final


Em 23/04/2019 16:59 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté recebe Vasco-RJ em jogo que vale vaga antecipada no Brasileiro A2
Taubaté ocupa a liderança do Grupo 5 do campeonato (FOTO: Rafael Citro / SEEL/ EC Taubaté)

O Taubaté pode conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série A2 nesta quarta-feira (24). Depois de derrotar o Fluminense-RJ no último fim de semana, as meninas do Burro da Central querem agora superar outro rival carioca. O time recebe o Vasco-RJ, às 15h, no estádio Joaquinzão. A entrada é franca.

Com 100% de aproveitamento, as taubateanas ocupam a liderança do Grupo 5. Em caso de novo resultado positivo diante das cruzmaltinas, o time do Vale do Paraíba poderá garantir uma vaga antecipada nas oitavas de final.

“Conseguimos três grandes vitórias, que nós deixaram em condições de em caso de novo triunfo, possamos conseguir a classificação antecipada, mas temos que continuar com a mesma metodologia e proposta de jogo. Vamos trabalhar em busca desta vitória para termos um pouco mais de tranquilidade na última rodada do Brasileiro A2 e para que possamos também focar os jogos do Campeonato Paulista. Acredito que será um grande jogo, um grande desafio, e se fizermos por merecer, que consigamos conquistar mais três pontos em casa”, destacou o técnico do Taubaté Arismar Junior.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais