Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Trio é preso suspeito de cometer roubos em Taubaté e São José


Acusados foram detidos após uma perseguição policial nesta segunda-feira

Trio é preso suspeito de cometer roubos em Taubaté e São José Apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Publicado em 23/04/2019 11h50
por Redação/ Guia Taubaté

Uma mulher de 35 anos e dois homens de 20 e 32 anos foram detidos acusados de roubo em São José dos Campos. O trio foi preso após uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial encontrou com os suspeitos no Viaduto Mário Covas e deram sinal de parada para o carro. Após a aproximação da PM, os acusados aceleraram e a perseguição continuou por diversas ruas na área central de São José dos Campos.

Os policiais conseguiram abordar o trio no cruzamento da Rua João Marson com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek. No veículo foram encontrados celulares, carteiras, dinheiro e bolsas, que posteriormente foram identificados como produtos de vários roubos que teriam acontecido em Taubaté e em São José dos Campos.

O trio foi encaminhado para a delegacia e permanecem a disposição da Justiça. Até o momento, quatro vítimas comparecerem no Distrito Policial e reconheceram os pertences e os suspeitos.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dentista Sidney Shu
Dentistas e Clínicas Odontológicas

Dentista Sidney Shu

A sua saúde bucal está nas mãos de quem se preocupa num atendimento de qualidade.

(12) 3655-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias