
Visitante é barrada tentando entrar com maconha no CDP de Taubaté
Mulher pretendia entregar a porção de droga para companheiro preso no local
Em 15/04/2019 12:43 por redação/Guia Taubaté

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com maconha no CDP (Centro de Detenção Provisória) Dr. Félix Nobre de Campos, em Taubaté. O flagrante aconteceu neste domingo (14).
De acordo com a SAP (Secretária da Administração Penitenciária), quando a visitante passou pelo escâner corporal foi identificado um objeto na região pélvica. Questionada, a jovem alegou que o volume era de seu absorvente, e então foi convidada a retirar o produto para análise em sala reservada.
Percebendo o nervosismo da suspeita, as agentes solicitaram também sua roupa íntima para verificação e descobriram que uma porção de 20 gramas de maconha foi costurada no forro da calcinha.
Ainda segunda a SAP, a droga seria entregue ao companheiro da visitante, preso no estabelecimento penal.
Ainda no domingo, a mãe de uma sentenciada foi surpreendida com um cabo USB escondido em um cobertor que entregaria a sua filha, reclusa na Penitenciária Feminina 2 de Tremembé. O objeto foi encontrado quando os agentes revistaram os pertences trazidos pela mulher, de 61 anos.
Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados os Boletins de Ocorrência, e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções das unidades prisionais enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
