DECISÃO Esporte

Vôlei Taubaté e Sesi-SP conhecem tabela da final da Superliga Masculina

Primeiros dois confrontos acontecem na Vila Leopoldina e no Abaeté, respectivamente; Suzano recebe últimas partidas


Em 16/04/2019 12:22 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté e Sesi-SP conhecem tabela da final da Superliga Masculina
Primeira partida acontece no próximo dia 23 de abril em São Paulo (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté conheceu nesta semana a tabela das finais da Superliga Masculina 2018/2019, divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A primeira partida da série melhor de cinco jogos será realizada na próxima terça-feira (23), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o segundo confronto acontece no dia 27 de abril, sábado, no ginásio do Abaeté.

Caso alguma das equipes vença os dois primeiros desafios, a série poderá ser fechada no terceiro confronto, no dia 30 de abril, terça-feira, na Arena Suzano. A cidade da Grande São Paulo recebe ainda, caso sejam necessárias, as partidas 4 e 5, nos dias 4 e 11 de maio, respectivamente. Os cinco jogos estão programados para acontecerem às 21h30.

O Taubaté chega para a decisão após terminar a primeira fase na 3ª colocação geral, e eliminar Campinas-SP nas quartas de final e o Sada Cruzeiro-MG na semifinal. Já o Sesi-SP conquistou a melhor campanha da primeira fase, e chegou à decisão após confrontos com o Vôlei UM Itapetininga-SP nas quartas e com o Sesc-RJ na semifinal.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais