NA VILA APARECIDA Esporte

Após jogo adiado por falecimento de árbitro, Taubaté Futsal volta à quadra

Equipe recebe o São Caetano no ginásio da Vila Aparecida nesta terça-feira (14)


Em 14/05/2019 11:18 por Redação/ Guia Taubaté


Após jogo adiado por falecimento de árbitro, Taubaté Futsal volta à quadra
Taubaté aparece na 4ª colocação da competição, com 20 pontos (FOTO: Jonas Barbeta / Top 10 )

Depois de um fato triste e do consequente adiamento da última rodada, o Taubaté Futsal volta à quadra nesta terça-feira (14), pela Copa Paulista. A partida será contra o São Caetano, às 20h, no ginásio da Vila Aparecida. A entrada será gratuita, mas a diretoria pede aos torcedores que façam doações de roupa em bom estado para a Campanha do Agasalho.

Na última rodada, os taubateanos testemunharam o falecimento do árbitro Isildo Fabiano Bianchi da Silva, no início do duelo contra a Intelli, em São Carlos. O profissional passou mal, chegou a ser encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu. A partida foi remarcada para o dia 21 de maio.

Na tabela da Copa Paulista, o Taubaté aparece na 4ª colocação, com 20 pontos. Com o jogo adiado da última rodada e o duelo contra o São Caetano, o time comandado pelo técnico Leandro Reis poderá retomar a vice-liderança.

“O elenco do São Caetano passou por reformulação e trouxe atletas experientes. A equipe está na briga pela classificação e precisa da vitória. Teremos que ter paciência, estudar bem o adversário para garantir os três pontos”, disse o treinador taubateano.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais