VALE TÍTULO Esporte

Decisão: Taubaté e Sesi-SP fazem confronto final da Superliga 18/19

Empatadas na série final em 2 a 2, equipes fazem última partida da temporada na Arena Suzano


Em 11/05/2019 09:10 por Redação/ Guia Taubaté


Decisão: Taubaté e Sesi-SP fazem confronto final da Superliga 18/19
Taubaté pode conquistar nesta noite o primeiro título de Superliga de sua história (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

A Superliga Masculina 2018/2019 será definida neste sábado (11), em Suzano. A Arena Suzano recebe às 21h30, o capítulo final da série entre Vôlei Taubaté e Sesi-SP.

Com a série melhor de cinco empatada em 2 a 2, as emoções ficarão todas para a partida derradeira do confronto.

Em busca do inédito título, o Vôlei Taubaté trabalhou forte ao longo da semana, sob comando do técnico Renan Dal Zotto.

Um dos atletas mais experientes do elenco taubateano, o central Lucão acredita que com as duas equipes já tendo se enfrentado quatro vezes nessa série final faz com que o jogo 5 seja definido nos detalhes.

“Acredito que não serão só um ou dois fundamentos que vão fazer a diferença. As duas equipes tem características diferentes, o Sesi-SP tem um jogo bem regular, erra pouco, mas ao mesmo tempo não força tanto quanto nós. Do nosso lado, sabemos que temos que minimizar os erros para conseguir facilitar as coisas. E temos que ter a postura de, desde o começo, impor o nosso jogo com agressividade. Em geral, acredito que este quinto jogo não fugirá muito do que aconteceu nas outras partidas da série, e será um jogo interessantíssimo, tanto para quem estiver jogando, quanto para quem estiver assistindo”, comentou Lucão, que vai para sua segunda final de Superliga consecutiva – em 2018 ele estava no Sesi-SP e acabou como vice-campeão.

O decisivo jogo terá a maior parte da torcida à favor do Sesi-SP, pelo fato da equipe paulistana ter feito a melhor campanha na primeira.

A partida será transmitida pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais