GRATUITOS Educação

Escola do Trabalho abre inscrição para cursos nas áreas da beleza e gestão

Foram disponibilizadas 50 vagas para aulas de maquiagem, assistente de recursos humanos e liderança


Em 09/05/2019 13:07 por Redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho abre inscrição para cursos nas áreas da beleza e gestão
Inscrições acontecem nos dias 10 e 13 de maio em Taubaté (FOTO: Divulgação/PMT)

A Escola do Trabalho abriu a inscrição para cursos profissionalizantes gratuitos com oportunidades nas áreas da beleza e gestão em Taubaté. Foram disponibilizadas 50 vagas para moradores da cidade e os cadastros acontecem nos dias 10 e 13 de maio.

Segundo a Prefeitura Municipal, foram abertas 20 vagas para o curso de maquiagem social e artística. As aulas têm início no dia 13 de maio e vão ser formadas duas turmas, uma no período da manhã, das 8h às 11h30 e outra à tarde, das 13h30 às 17h.

Ainda foram abertas inscrições para os dois cursos na área de gestão, certificados pelo Senai. O curso de assistente de recursos humanos oferece 15 vagas e as aulas têm início dia 15 de maio, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h.  O curso de liderança/motivação também conta com 15 vagas, com aulas às terças e quintas-feiras das 8h às 11h e terá início no dia 16 de maio.

Os interessados no curso na área de beleza devem comparecer a sede da Escola do Trabalho do centro nesta sexta-feira para realizar a matrícula e os estudantes que pretendem se cadastrar na área de gestão devem realizar a matrícula na segunda-feira.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e apresentar com os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço de Taubaté e título de eleitor também do município. Quem escolher o curso de gestão ainda terá que apresentar o histórico escolar do ensino médio. 

O preenchimento das vagas é por ordem de chegada e o atendimento ao público será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A Escola do trabalho fica localizada na rua Armando Sales de Oliveira, 284, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais