Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Funcionários da LG entram na Justiça para negociar valor da PLR


Decisão foi tomada durante assembleia na porta na fábrica na manhã desta quinta-feira

Funcionários da LG entram na Justiça para negociar valor da PLR Assembleia dos trabalhadores aconteceu nesta quinta-feira (30) (Foto: divulgação/ Sindicato )
Publicado em 30/05/2019 11h03
por Redação/ Guia Taubaté

Durante uma assembleia na porta da LG de Taubaté os trabalhadores decidiram aderir ao estado de greve e entrar na Justiça para negociar o valor da PRL (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) oferecido pela empresa. A votação aconteceu na manhã desta quinta-feira (30).

O Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região informou que a fábrica coreana ofereceu R$5 mil para os funcionários, mas que de acordo com os lucros gerados pela empresa durante o último ano o bônus deveria ser de mais de R$7 mil.

Durante a assembleia, os funcionários votaram por entrar com o pedido de revisão do valor no Tribunal Regional do Trabalho, localizado em Campinas. Por causa da reunião, a entrada dos trabalhadores na fábrica só aconteceu às 8h30.

Ainda segundo o sindicato, os trabalhadores da LG estão em estado de greve e podem aderir a paralisação a qualquer momento.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Kim Fretes e Mudanças
Mudanças e Fretes

Kim Fretes e Mudanças

Mudanças e Transportes para todo Brasil. Desmontagem e Montagem de Móveis e Embalagens.

(12) 3635-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias