Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Handebol Taubaté inicia Sul-Centro Americano com vitória sobre time chileno


Competição é realizada no ginásio do Cemte, no bairro Novo Horizonte; desafio dos taubateanos nesta quinta é contra Colegio Alemán-URU

Handebol Taubaté inicia Sul-Centro Americano com vitória sobre time chileno Campeonato teve inicio nesta quarta-feira (22) em Taubaté (Foto: Renato Antunes/ Maxx Sports )
Publicado em 23/05/2019 12h09
por Redação/ Guia Taubaté

O Campeonato Sul-Centro Americano de Clubes de Handebol Masculino teve início nesta quarta-feira (22), no ginásio do Cemte, em Taubaté. A equipe da casa foi uma das que entraram em quadra e começou vencendo. O time comandado por Marcus Tatá derrotou o BM Ovalle, do Chile, por 37 a 14.

Em busca do sexto título da competição – antes chamada de Pan-Americano – o Handebol Taubaté garantiu o resultado ainda no primeiro tempo, quando terminou vencendo por 21 a 4. O ponta esquerda Alemão foi o principal goleador da primeira etapa.

Os chilenos melhoraram no segundo tempo, trabalhando melhor suas bolas ofensivas. Já o time da casa promoveu a entrada de outros jogadores, com variações táticas. Mesmo com uma equipe alternativa, os taubateanos se mantiveram à frente e venceram por 37 a 14. Alemão terminou como artilheiro da partida, com 8 gols anotados.

Com a vitória, o Taubaté começa o Sul-Centro Americano com a liderança do Grupo A, empatado com a UNLU, da Argentina, que venceu o duelo contra o Colegio Alemán, do Uruguai, por 34 a 21. Nesta quinta-feira (23), os times voltam à quadra. Os taubateanos encaram o time uruguaio, às 20h. Mais cedo, às 14h, o BM Ovalle-CHI encara a UNLU-ARG.

O ginásio do Cemte recebe ainda nesta quinta-feira, os duelos do grupo B, entre Scuola Italiana-URU e Villa Ballester-ARG, às 16h, e entre Pinheiros-SP e Deportivo Luterano-CHI, às 18h.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dental Lina
Produtos Médicos e Odontológicos

Dental Lina

Venda de materiais médicos, odontológicos e ortodônticos.

(12) 3621-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias