GRATUITO Educação

Inscrição para 45 vagas em oficinas do Centro Cultural tem início em Taubaté

Foram abertas oportunidades em workshop para palhaços e para animações no celular


Em 30/05/2019 19:06 por Redação/ Guia Taubaté


Inscrição para 45 vagas em oficinas do Centro Cultural tem início em Taubaté
Inscrições podem ser realizadas na sede do Centro Cultural (FOTO: Divulgação/ PMT)

O Centro Cultural Toninho Mendes abriu 45 vagas para oficinas de teatro em Taubaté. As inscrições estão abertas e seguem até os esgotamentos das vagas.

Segundo a Prefeitura Municipal, a primeira oficina é “O Jogo do Palhaço”, com 25 vagas, que acontece entre os dias 1 e 2 de junho. As aulas serão ministradas pela atriz, palhaça, dramaturga e produtora Priscila Jacomo e para participar não é necessário experiência para participar.

Ainda foram abertas oportunidades para o workshop “Anima Cel”, onde os participantes vão aprender a criar curtas em animação por meio do celular. São 20 vagas e as atividades acontecerão nos dias 29 e 30 de junho das 14h às 18h, comandadas por Eliana Célia Ribeiro. Serão abordados conceitos do cinema de animação, roteiro e linguagem. A oficineiro atua em curtas e longas-metragens como diretora de arte e editora, além de trabalhar junto ao Núcleo de Cinema de Animação de Campinas.

Os interessados devem ter mais de 16 anos para se inscrever e comparecer na secretaria do Centro Cultural Toninho Mendes, que fica à Praça Coronel Vitoriano, 1 no centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais