ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Leandro Vissotto celebra vitória do Vôlei Taubaté e aniversário de 36 anos


Oposto contribui para virada dos taubateanos na série final da Superliga contra o Sesi-SP

Leandro Vissotto celebra vitória do Vôlei Taubaté e aniversário de 36 anos Vissotto foi o principal jogador do Taubaté na última terça-feira (30) (Foto: MaxxSports )
Publicado em 02/05/2019 09h53
por redação/ Guia Taubaté

O dia 30 de abril de 2019 certamente ficará marcado na carreira de Leandro Vissotto. Completando 36 anos na última terça-feira, o oposto foi fundamental para a vitória do Vôlei Taubaté sobre o Sesi-SP, por 3 sets a 2 (20/25, 25/23, 27/25, 28/30 e 15/13), no terceiro jogo da final da Superliga 2018/2019.

Na partida, realizada na Arena Suzano e com mando do time paulistano, prevaleceu a experiência. Além de Vissotto, a equipe comandada por Renan Dal Zotto contou com ótima distribuição do levantador Rapha para, nos detalhes, garantir a virada na série decisiva.

Agora, o Vôlei Taubaté está na frente da disputa pelo título da principal competição do país. Na frente com duas vitórias contra uma do Sesi-SP, os taubateanos podem ‘fechar a conta’ no próximo sábado (4), no jogo 4 da decisão.

A partida será realizada às 21h30, mais uma vez na Arena Suzano, mas desta vez com o mando do Taubaté, que contará com a maior parte da torcida. Em caso de uma vitória do Sesi-SP, a final precisará ser definida no jogo 5, agendado para o dia 11 de maio, na Arena Suzano, com mando dos paulistanos.

Vissotto decisivo
O jogo 3 entre Sesi-SP e Taubaté foi digno de uma decisão de Superliga. Com grande equilíbrio entre as equipes, os detalhes foram determinantes para a vitória do time do Vale do Paraíba.

Para chegar ao placar final, os taubateanos contaram com 25 pontos de Leandro Vissotto. Mais assertivo que as duas partidas anteriores, o oposto “colocou para baixo” a maioria das bolas passadas por Rapha.

Emocionado ao fim do duelo, ele exaltou os companheiros de equipe. “Só tenho a agradecer ao nosso time por ter me ajudado a ter esse desempenho muito bom hoje. É emocionante poder ajudar dessa forma o Taubaté, com a minha família presente no ginásio, e justo hoje que estou fazendo 36 anos. Não é fácil a carreira de atleta, a gente abre mão de muita coisa para jogar voleibol, por isso estou muito feliz, mas não ganhamos nada. Temos que continuar na luta, o próximo jogo vai ser muito duro, o time do Sesi-SP é muito bom, e vai ser esse nível de equilíbrio e emoção no próximo sábado, com certeza”, comentou o oposto.

A grande atuação de Vissotto rendeu o troféu Viva Vôlei, de melhor jogador em quadra, ao jogador.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Guimarães Gráfica
Gráficas

Guimarães Gráfica

Seu novo conceito em gráfica. Atendimento diferenciado com uma nova VISÃO.

(12) 99162-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias