Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Peça sobre consciência ambiental é apresentada para alunos da rede municipal


Projeto que ressalta ainda a inclusão social será apresentado no Teatro Metrópole, nos dias 23 e 24 de maio

Peça sobre consciência ambiental é apresentada para alunos da rede municipal Peça tem intuito de incentivar consciência ambiental e inclusão social (Foto: Napoleão Barbosa Neto)
Publicado em 21/05/2019 18h44
por redação/ Guia Taubaté

Os alunos da rede pública de Taubaté terão a oportunidade de participar de sessão de teatro nesta semana. Nos dias 23 e 24 de maio, eles terão a oportunidade de assistir ao espetáculo “Presente de Cecília”, projeto do Grupo Marquise em conjunto com House Cultura e apoio da Prefeitura Municipal.

A peça conta, de forma metafórica, a história de Marquinhos – uma criança que vem do futuro para explicar para a pequena Cecília, que vive no presente, sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente e garantir um futuro sustentável para as próximas gerações.

Nosso intuito é plantar a semente da responsabilidade socioambiental nas crianças. Queremos que elas sejam multiplicadoras da mensagem de que é preciso agir hoje para garantir o amanhã, e que entendam seus direitos e responsabilidades nesse processo”, ressalta Hugo Nery, presidente da Marquise Ambiental, que faz parte do Grupo Marquise.

Após o espetáculo, que será encenado no Teatro Metrópole, os estudantes irão participar de jogos interativos sobre as diferenças entre os tipos de lixo, hoje chamados de resíduos, e também receberão materiais educativos sobre o tema desenvolvido pelo programa Ecocidadão, da Marquise Ambiental.

O espetáculo será apresentado em dois horários: às 9h e às 15h. O Teatro Metrópole está localizado na rua Duque de Caxias, nº 312, no Centro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fernando Disk Gás e Água
Disque Gás, Água e Carvão

Fernando Disk Gás e Água

Qualidade e rapidez no atendimento.

(12) 3622-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias