MÍNIMA DE ATÉ 4°C Previsão do Tempo

Previsão é de temperaturas amenas neste fim de semana na região

Mínima pode chegar em torno dos 9°C no Vale e próximo de 4°C na Serra da Mantiqueira


Em 24/05/2019 09:35 por redação/ Guia Taubaté


Previsão é de temperaturas amenas neste fim de semana na região
Nebulosidade deve aumentar em Taubaté a partir da tarde (FOTO: Mário Pereira)

A sexta-feira (24) teve início com o céu mais encoberto que nos últimos dias. Segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a mudança do tempo será sentida a partir da tarde, com aumento de nuvens e pancadas de chuva localizadas. Há chance de rajadas de vento também a partir da tarde.

As temperaturas máximas estarão em declínio em Taubaté e região. A máxima na cidade não deverá ultrapassar os 24°C, enquanto a mínima será de 13°C.

No sábado (25), o tempo voltará a abrir durante o dia e o predomínio será de céu parcialmente nublado na maior parte da região. No Litoral Norte, ainda haverá muitas nuvens e chuvas isoladas e ocorrerão ventos mais intensos entre a madrugada e final da manhã provocando agitação marítima/ ressaca. O dia amanhecerá com temperaturas baixas, em torno dos 9°C no Vale e próximo de 4°C na Serra da Mantiqueira.

Já no domingo (26), o dia será de sol, mas também de frio na região, especialmente no início da manhã, com mínimas próximas aos 10°C no Vale.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais