Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Secretaria de Educação realiza matricula da Educação Infantil em Taubaté


Mais de 100 crianças foram convocadas na lista de espera do ensino municipal

Secretaria de Educação realiza matricula da Educação Infantil em Taubaté Vagas são para os níveis Berçário, Maternal I e Maternal II (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 05/05/2019 09h06
por Redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté divulgou os nomes das 175 crianças convocadas na lista de espera da Educação Infantil municipal. Os pais podem conferir os dados dos estudantes escolhidos para rede municipal no site da gestão municipal.

De acordo com a Secretaria de Educação, as vagas são para os níveis Berçário, Maternal I e Maternal II e o período de matrículas para esses convocados vai de 6 a 10 de maio. Os pais e responsáveis pelas crianças devem se dirigir a sede da secretaria, na praça Oito de Maio, 17, centro e o atendimento é às segundas, quartas e sextas das 8h às 11h e terças e quintas das 14h às 17h.

Para efetivar a matrícula é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; CPF da criança e do responsável; cartão SIM da criança; comprovante de endereço atual em nome do responsável; documento com foto do responsável; declaração de emprego ou carteira de trabalho (para período integral, desde que haja vaga).

As matrículas para a Educação Infantil, para crianças de três anos e oito meses a cinco anos e sete meses, e para o Ensino Fundamental é imediata. Já para as crianças de quatro meses a três anos e sete meses, os pais devem comparecer para cadastrar os alunos na lista de espera. 

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
AltSeg Segurança e Eletrônica
Segurança Eletrônica e Cercas de Proteção

AltSeg Segurança e Eletrônica

Trabalhamos com alarme, cercas elétricas, segurança, câmera interna e externa.

(12) 97408-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias