Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté celebra título inédito e já pensa em conquistas internacionais


Equipe comandada por Renan Dal Zotto ganhou a Superliga após bater o Sesi-SP no último sábado (14)

Taubaté celebra título inédito e já pensa em conquistas internacionais Prefeito Ortiz Junior (terceiro da esq. para dir.) falou sobre as obras da nova arena na cidade (Foto: Renato Antunes / Maxx Sports Brasil)
Publicado em 13/05/2019 17h27
por Giovana Bertti (sob supervisão de Mário Pereira)

Neste fim de semana o Vôlei Taubaté conquistou o título da Superliga Masculina 2018/2019. A vitória veio após a terceira vitória na série melhor de 5 jogos contra o Sesi-SP, na noite do último sábado (11).

Em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (13), jogadores, comissão técnica e diretoria falaram sobre a conquista e os próximos passos do Vôlei Taubaté.

Com uma temporada marcada por altos em baixos - como a eliminação em casa da Libertadores do Vôlei - o ponteiro Lucarelli ressaltou a importância da chegada do técnico Renan Dal Zotto para o crescimento da equipe nas rodadas finais da Superliga.

“Na troca de comissão tivemos um estilo diferente de treinamento, uma cobrança diferente e a equipe reagiu bem a essa mudança. Trocar o técnico também gerou um desconforto na equipe e os jogadores começaram a se doar mais e entender que a gente precisava melhorar”, comentou Lucarelli.

O capitão e ídolo do time taubateano, Rapha comentou sobre a importância da conquista para equipe após o Taubaté bater na trave nas últimas temporadas.

“Tive o prazer de estar na equipe desde o começo, ter participado da conquista dos nove títulos do Taubaté e levantado os troféus de todos. A Superliga é o mais importante de todos e veio para coroar esse projeto, que vem fazendo um trabalho no esporte de alto nível na sociedade”, ressaltou o levantador de 39 anos.

Presente na coletiva, o Prefeito Ortiz Junior (PSDB) disse que o projeto deverá buscar conquistas maiores para a próxima temporada e voltou a falar sobre a nova arena para o time.

“Agora vamos construir novamente a equipe, com alguns reforços para disputar o Sul-americano e ir para o mundial de clubes. A nossa ideia é ganhar de novo a Superliga, a Copa Brasil, ganhar Campeonato Paulista e tudo que a gente disputar vamos beliscar novamente”, reforçou o mandatário.

Sobre a arena de esporte, o chefe do Executivo explicou que o início da construção depende do fechamento do contrato com o gestor do local e que o banco Bradesco é um dos estabelecimentos bancários que demonstraram interesse.

O prefeito ainda explicou que a quadra deve ter capacidade para cinco mil pessoas e deve demorar 12 meses para a construção. A expectativa de Ortiz é que o local seja finalizado para a disputa da série final da próxima edição da Superliga.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Thomas Marceneiro
Móveis Planejados

Thomas Marceneiro

Thomas Marceneiro Da Reforma ao seu sonho em móveis planejados!!!

(12) 99224-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias