Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté confirma mais de 70 casos de dengue em 2019


Mais de 40 pacientes contraíram a doença no município e outros 26 foram importados de outras cidades

Taubaté confirma mais de 70 casos de dengue em 2019 Nesta segunda-feira (20) teve inicio mais uma edição da operação Xô Mosquito (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 20/05/2019 11h22
por Redação/ Guia Taubaté

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirmou 72 casos de dengue no município em 2019. Desse total, 46 pacientes contraíram a doença no município e outros 26 casos são importados.

Segundo a Prefeitura de Taubaté, não há registros de casos de zika, chikungunya e febre amarela. No mesmo período do ano passado foram registrados 29 casos, dos quais 25 autóctones e 4 importados.

A gestão municipal ainda alertou os moradores sobre redobrar os cuidados com a eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti. Nesta segunda-feira (20) tem início mais uma edição da operação Xô Mosquito, nos bairros Cecap e Gurilândia.

O projeto vai contar com 50 voluntários e também vai focar na prevenção a escorpiões. Os agentes municipais vão recolher materiais descartáveis e orientar a população sobre a limpeza de terrenos, residências e o correto acondicionamento do lixo e a eliminação de criadouros.

Entre esta segunda (20) e a próxima sexta-feira (24), militares do Exército vão apoiar uma operação voltada especificamente ao combate ao mosquito na região da Gurilândia. Esta ação também contará com a distribuição de panfletos, orientações e recolhimento de inservíveis.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Diviart - Forros e Acessórios
Forros e Divisórias

Diviart - Forros e Acessórios

Diviart, variedade e excelência no serviço é o nosso forte.

(12) 3011-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias