Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté e ESMAC-PA se enfrentam pelas oitavas de final do Brasileiro A2


Equipe do Vale do Paraíba vai até Belém, para primeiro duelo contra paraenses; jogo de volta acontece no dia 23, no Joaquinzão

Taubaté e ESMAC-PA se enfrentam pelas oitavas de final do Brasileiro A2 Taubaté segue invicto no Brasileiro da Série A2 (Foto: Rafael CItro/ SEEL/ AD/ ECT Taubaté)
Publicado em 16/05/2019 13h02
por redação/ Guia Taubaté

O Taubaté inicia nesta quinta-feira (16) a disputa do mata-mata do Brasileiro da Série A2 de futebol feminino. A equipe do Vale do Paraíba encara o ESMAC, do Pará, no jogo de ida das oitavas de final. O primeiro confronto acontece em Belém, às 19h, no estádio do Mangueirão.

As duas equipes chegam a esta etapa da competição com campanhas invictas. O Taubaté terminou líder do Grupo 5, com 100% de aproveitamento, vencendo os cinco jogos que realizou. Já as paraenses foram segundo do Grupo 1, somando três vitórias e dois empates.

“Estamos indo ao Pará para enfrentar uma grande equipe. Conseguimos estudar algumas coisas sobre o adversário, suas características, forma de jogo e suas propostas. Sabemos que será um duelo muito difícil. Além do adversário que é muito forte, tem também a questão climática, mas estamos prontos para enfrentar essa situação. Acreditamos em nosso trabalho, no nosso potencial e no projeto que construímos. Vamos viajar para fazermos uma ótima partida para que todas possamos sair de cabeça erguida com o trabalho que está sendo feito”, destacou o técnico Arismar Junior antes da viagem para Belém.

Nesta fase de oitavas de final, os confrontos serão realizados em jogos de ida e volta. O segundo jogo entre Taubaté e ESMAC-PA está marcado para o dia 23 de maio, às 15h, no estádio do Joaquinzão. Quem avançar jogará nas quartas contra o vencedor do duelo entre São Paulo-SP e Botafogo-PB.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Livraria Letras do Vale
Livrarias

Livraria Letras do Vale

Livraria e papelaria com atendimento escolar e prefeitura, plantões de venda, feiras e eventos.

(12) 3624-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias