CONTRA MOGI Esporte

Taubaté Futsal conta com apoio da torcida para manter embalo na Copa Paulista

Jogo será realizado nesta sexta-feira (3), no ginásio da Vila Aparecida; torcedores podem contribuir com a Campanha do Agasalho


Em 02/05/2019 19:17 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté Futsal conta com apoio da torcida para manter embalo na Copa Paulista
Taubaté enfrenta o Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (3) (FOTO: Jonas Barbeta / Top 10 )

A única derrota sofrida pelo Taubaté Futsal parece ter melhorado o desempenho da equipe na Copa Paulista. Nos últimos dois jogos, os taubateanos foram superiores diante de Barueri e Yoka Guaratinguetá, e somaram mais duas vitórias. Para seguir embalado na competição, o time quer um novo resultado positivo nesta sexta-feira (3), diante do Mogi das Cruzes. A partida será realizada às 19h, no ginásio da Vila Aparecida.

Os torcedores que desejam acompanhar a partida poderão contribuir com a Campanha do Agasalho levando uma peça de roupa em bom estado.

Com cinco vitórias, dois empates e uma derrota, a equipe comandada por Leandro Reis soma 17 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela. Já os adversários estão na vice-liderança com um ponto a mais.

“É um confronto direto contra Mogi pelas primeiras colocações. A gente espera novamente o apoio da nossa torcida para fazer uma bela partida dentro da casa”, ressaltou o técnico do Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais