Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté pode conquistar sonhado título da Superliga neste sábado


Equipe quer consolidar projeto iniciado em 2013 com troféu da principal competição do país

Taubaté pode conquistar sonhado título da Superliga neste sábado Quarto jogo da serie acontece neste sábado ás 21h30 (Foto: Rafinha/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 04/05/2019 15h07
por Redação/ Guia Taubaté

A cidade de Taubaté está próxima de entrar de vez na história do voleibol brasileiro. Neste sábado (4), o Vôlei Taubaté poderá soltar o grito de “é campeão” caso vença o Sesi-SP, às 21h30, na Arena Suzano, na cidade da Grande São Paulo. Esse é o jogo 4 da série decisiva da Superliga Masculina entre as equipes. Em três jogos da série melhor de 5, os taubateanos venceram duas vezes, enquanto o time paulistano foi melhor em uma oportunidade.

Caso alcance a terceira vitória na série e consequentemente conquiste o título, o time do Vale do Paraíba consolidará um projeto que teve início em 2013, com um time que ainda tinha Giba como principal estrela. De lá para cá, o Vôlei Taubaté venceu cinco títulos consecutivos do Campeonato Paulista (2015, 2016, 2017, 2018 e 2019), além de duas taças da Copa do Brasil (2015 e 2017), mas nunca a tão sonhada Superliga.

Na principal competição do país, os taubateanos se tornaram referência e, desde a temporada 2014/2015 figuram entre os quatro melhores. Em 2017, o time bateu na trave e acabou derrotado pelo Sada Cruzeiro-MG, em partida única realizada no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Do elenco que ficou no quase na capital mineira, apenas três continuam no Vale do Paraíba. São eles o levantador Rapha, o ponteiro Lucarelli e o central Otávio. O trio deverá estar no time titular na partida deste sábado, contra o Sesi-SP, em Suzano. Além deles, o técnico Renan Dal Zotto deverá colocar em quadra desde o início o ponteiro Facundo Conte, o oposto Leandro Vissotto, o central Lucão e Thales como líbero.

O jogo 4 da final da Superliga terá mando do Taubaté na Arena Suzano. A maior parte dos ingressos foi disponibilizada para os torcedores taubateanos durante a semana.

espaço publicitário do Guia de Empresas
LCTEC - Comércio e Assistência Técnica
Assistência Técnica

LCTEC - Comércio e Assistência Técnica

Assistência técnica e revenda autorizada.

(12) 3633-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias