Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté vence mais uma e garante vaga na semifinal do Sul-Centro Americano


Time do Vale do Paraíba atropela Colegio Alemán-URU e define colocação no Grupo A contra time argentino nesta sexta-feira

Taubaté vence mais uma e garante vaga na semifinal do Sul-Centro Americano Equipe taubateana conta com 100% de aproveitamento na competição (Foto: Renato Antunes/ Maxx Sports )
Publicado em 24/05/2019 11h36
por Redação/ Guia Taubaté

O Handebol Taubaté segue no caminho certo na busca pelo sexto título do Sul-Centro Americano de Clubes. Na última quinta-feira (23), a equipe comanda por Marcus Tatá venceu o Colegio Alemán-URU, por 41 a 13, em duelo válido pela segunda rodada da competição, que está sendo realizada no ginásio do Cemte, no bairro Novo Horizonte.

Com o novo triunfo, os taubateanos já somam duas vitórias na primeira fase e estão garantidos na semifinal. Agora, resta ao time do Vale do Paraíba definir sua posição no Grupo A nesta sexta-feira, contra a UNLU-ARG, às 18h.

O central Thiago Santos comentou sobre o confronto com os argentinos nesta sexta-feira. “Essas duas vitórias nos dão confiança para enfrentar a UNLU nesta sexta-feira, e será um jogo duro. Eles trazem a escola argentina do handebol, que é muito boa, jogam sempre com paixão, não se entregam em nenhuma bola, e eu pessoalmente admiro bastante essas características. Temos que entrar conscientes de que vai ser um jogo complicado”, disse o atleta do Taubaté.

Ainda no Grupo A, Colegio Alemán-URU e BM Ovalle-CHI se enfrentam às 14h. Os dois times não tem mais chances de classificação.

Grupo B         

O adversário do Handebol Taubaté na semifinal também será conhecido nesta sexta-feira. Assim como Taubaté e UNLU-ARG, estão garantidos na próxima fase, mas no Grupo B, o Pinheiros-SP e o Villa Ballester-ARG. Os times definem as posições da chave em jogo às 20h. Deportivo Luterano-CHI e Scuola Italiana-URU, sem chance de classificação, se enfrentam às 16h.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Massoterapeuta Pollyanna Pinheiro
Massagem

Massoterapeuta Pollyanna Pinheiro

Garantir seu bem estar é nossa satisfação! Atendimento com hora marcada.

(12) 98194-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias