Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Canções classificadas para Festival Nacional de MPB de Taubaté são selecionadas


Foram selecionadas 99 músicas inéditas para concorrer no concurso municipal, que será realizado em julho

Canções classificadas para Festival Nacional de MPB de Taubaté são selecionadas (Foto: )
Publicado em 08/06/2019 15h07
por Redação/ Guia Taubaté

O 3º Festival Nacional de MPB de Taubaté Celly Campello classificou 99 canções para uma nova fase de avaliação. O concurso acontece nos dias 12 e 13 de julho na concha acústica da Praça Monsenhor Silva Barros.

De acordo com a Prefeitura Municipal, o evento recebeu 132 inscrições para participar do concurso e uma comissão organizadora selecionou as músicas. Foram desclassificadas 33 canções, entre elas, quatro não presentaram a documentação necessária e 29 não respeitaram a obrigatoriedade de a obra ser inédita e original.

Ainda segundo a gestão municipal, as canções escolhidas vão passar por triagem inicial serão avaliadas em quesitos como: melodia, harmonia, arranjo e letra. Após essa triagem, vão ser selecionadas 20 composições para o público no festival, sendo 10 pertencentes a compositores taubateanos e região - até 100 Km - que receberão R$ 1.500 de cachê e outras 10 composições de autores vindos de outras cidades e estados do Brasil, que receberão auxílio de R$ 2 mil.

A final acontece no dia 14 de julho e serão apresentadas 10 canções finalistas. Serão premiados com troféus e certificados de participação o 1º, 2o e 3º lugar. Do 4º ao 10º colocado serão agraciados com um certificado de participação. Ainda serão premiados o melhor intérprete, a melhor letra e a música eleita por aclamação popular.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Gonçalves & Associados Consultoria Imobiliária
Imobiliárias

Gonçalves & Associados Consultoria Imobiliária

Consultoria Imobiliária. Administração de Imóveis, Compra e Venda.

(12) 3424-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias