SHOW GRATUITO Cultura

Grupo Paranga se apresenta no Sesc Taubaté

Durante fim de semana instituição vai receber oficinas, aulas abertas e competição esportiva


Em 15/06/2019 09:18 por Redação/ Guia Taubaté


Grupo Paranga se apresenta no Sesc Taubaté
Grupo realiza o show neste domingo (16) a partir 16h (FOTO: Divulgação/Sesc)

Neste domingo (16), o Sesc Taubaté vai contar com uma programação repleta de atividades para todos os públicos. Local vai receber oficina sobre solos e ciclagem de nutrientes, aula aberta momento zen, torneio de futsal, e show com o grupo Paranga.

As atividades têm início às 9h30 com o workshop Manejo da Floresta Comestível: Solos e Ciclagem de Nutrientes, com Leandro Braz Camilo e Renato Suiní. Durante a oficina os participantes vão conhecer os tipos diferentes de solos e nomenclaturas, os mitos e verdades, a importância da biomassa para o Sistema Agroflorestal, agentes e processos envolvidos na ciclagem de nutrientes.

No mesmo horário também acontece o Torneio Relâmpago de Futsal Feminino no Sesc. A competição esportiva vai receber as alunas inscritas nos cursos de Futsal Feminino do Programa Sesc de Esportes e demais interessadas praticantes da modalidade.

Para fechar o fim de semana no Sesc Taubaté, acontece às 16h o show com o grupo Paranga.  O repertorio da apresentação passa por canções do primeiro CD, o Chora Viola Canta Coração (1983), passando por sucessos como A Dor da Saudade e Você Vai Gostar. O grupo é formado por Negão dos Santos (filho de Elpídio dos Santos), Renata Marques, Lia Marques, João Gaspar, Matheus Peh e Nhô Lambis.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais