Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

LG fecha setor com 70 funcionários na fábrica de Taubaté


Linha branca vai ter produção encerrada no dia 12 de julho no município

LG fecha setor com 70 funcionários na fábrica de Taubaté Empregados da LG devem ser remanejados para outros setores (Foto: Divulgação/ Sindicato dos Metalúrgicos )
Publicado em 26/06/2019 12h15
por Redação/ Guia Taubaté

A Fábrica da LG vai encerar a produção de máquinas de lavar roupa na planta de Taubaté. O setor, que conta com 70 funcionários, deve ser fechado no dia 12 de julho.

De acordo com a empresa, o motivo da mudança é a reestruturação de seus negócios no país. Os empregados devem ser remanejados para outras unidades de produção da fábrica no município. A LG não comentou em quais setores os funcionários vão passar a trabalhar após o fechamento da linha branca.

Já o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região esclareceu que foi informado sobre o fechamento da linha branca no dia 19 de junho. Após a confirmação do encerramento das atividades no setor, a categoria solicitou uma reunião para realizarem um acordo coletivo garantindo a estabilidade de emprego para os trabalhadores.

Ainda segundo o Sindmetau, no ofício enviado à empresa, foi solicitado que na discussão fossem debatidos novos investimentos nas áreas de celular, monitor, notebook e novos produtos que possam ser produzidos na planta de Taubaté. Entretendo, a fábrica não marcou ainda uma data para reunião com os representantes dos trabalhadores.

 

 

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Squema - Escritório Contábil
Contabilidade

Squema - Escritório Contábil

Serviços de contabilidade; escritas fiscais, abertura, alteração e encerramento de empresas, INSS...

(12) 3633-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias