Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Notificações de criadores de mosquito da dengue aumentam mais de 400%


Taubaté registrou mais de 100 casos da doença durante os cinco primeiros meses do ano

Notificações de criadores de mosquito da dengue aumentam mais de 400% Agentes do CAS estão aumentando as verificações de imóveis em Taubaté (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 07/06/2019 11h56
por redação/ Guia Taubaté

Durante o mês de maio, a notificação de imóveis com criadouros do mosquito Aedes aegypti aumentou 405,5% em relação ao mesmo período de 2018 em Taubaté.

De acordo com o balanço da Vigilância Epidemiológica, em maio do ano passado foram registradas 36 notificações. Esse número subiu para 182 este ano. Para tentar diminuir o número, os agentes do Controle de Animais Sinantrópicos estão aumentando as verificações de imóveis no município.

O maior rigor tem como principal objetivo reduzir os riscos de proliferação do mosquito e o aumento do número de casos de dengue em Taubaté.

Ainda segundo a vigilância, durante o ano Taubaté registrou 106 casos da doença. Foram notificados 76 casos positivos autóctones (contraídos no próprio município) da doença e 30 casos importados. De janeiro a maio de 2018 foram 27 casos positivos autóctones e 4 positivos importados. Não há registros de zika, chikungunya ou febre amarela este ano.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Seven Cabeleireiros
Salão de Beleza e Estética

Seven Cabeleireiros

Estética, manicure, pedicure, dia da noiva, cabeleireiros, e muito mais!

(12) 3633-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias