OLHO NO ACESSO Esporte

Nova diretoria do Taubaté foca na Série A2 do Paulista de 2020

Apesar do objetivo ser o acesso para a elite do estadual, primeiro passo será na Copa Paulista deste ano


Em 02/06/2019 15:26 por Redação/ Guia Taubaté


Nova diretoria do Taubaté foca na Série A2 do Paulista de 2020
Taubaté apresentou o novo diretor de futebol Carlos Arini e o supervisor Fábio Barbos (FOTO: Caíque Toledo/ AC Taubaté )

A preparação do Esporte Clube Taubaté para a Copa Paulista teve início no mês de maio, mas o foco vai mais longe que o torneio estadual que será concluído no segundo semestre do ano. Na última sexta-feira (31), o Burro da Central apresentou oficialmente o diretor de futebol Carlos Arini e o supervisor Fábio Barbosa, com o objetivo de conseguir o acesso em 2020, por meio da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Em evento na Loja do Burro, no Taubaté Shopping, estiveram presentes o prefeito Ortiz Junior, o presidente do Burrão, Gilsinho, o presidente do Conselho, Otávio Alves Corrêa, e o treinador Fábio Gomes. Os novos dirigentes foram apresentados oficialmente para torcedores e imprensa.

Com destaque para Carlos Arini e Fábio Barbosa, a apresentação já indica uma renovação com os profissionais, caso a atual diretoria permaneça no clube após as eleições.

“Para mim é uma grande honra estar aqui no Taubaté. A gente sabe da necessidade que o clube e o torcedor pretendem de forma geral, que é o acesso. Mas para chegar nisso a gente precisa trabalhar bastante, tem uma Copa Paulista pela frente, mas receber esse convite com as pessoas envolvidas me deu segurança para vir e desenvolver o trabalho", afirmou Arini, conhecido como Carlito.

Para o presidente Gilsinho, a chegada dos profissionais engrandece o trabalho, e aumentará o profissionalismo do departamento de futebol do clube. "Nesses últimos anos que estivemos à frente do clube tenhamos condições do sonhado acesso, mas infelizmente não veio. Mesmo assim resgatamos a credibilidade do clube, que se paga em dia, que é bom para dirigentes, treinadores e atletas. Então, para uma profissionalização maior, nada melhor do que trazer o Carlito, que dispensa comentários com tudo que já ganhou. Acreditamos que, tendo continuidade, nossos planos têm tudo para dar certo esse ano e ano que vem", disse o mandatário taubateano.

A dupla de profissionais passa a atuar no Taubaté nesta Copa Paulista, competição que o clube treina em preparação. A estreia do Alviazul acontece no dia 23 de junho, diante do Nacional, no Joaquinzão.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais