Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Polícia fecha desmanche ilegal e prende quatro pessoas em Taubaté


Durante vistoria no estabelecimento comercial foram encontradas peças de carros roubados

Polícia fecha desmanche ilegal e prende quatro pessoas em Taubaté Desmanche ilegal ficava localizado na Avenida da Saudade em Taubaté (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Publicado em 19/06/2019 10h10
por Redação/ Guia Taubaté

Quatro homens de 26, 30, 36 e 41 anos foram detidos durante uma operação da Polícia Civil em um desmanche ilegal em Taubaté. As prisões acontecerem na última terça-feira (18).

A polícia informou que foi cumprir um mandado de busca e apreensão no estabelecimento comercial que fica Avenida da Saudade, no centro do município. Durante a operação, os policiais constataram que o local funcionava de forma ilegal e apreenderam peças de carro roubados.

Ainda de acordo com a corporação, os agentes suspeitaram de um veículo HB20 novo que estava desmontado, mas não apresentava sinais de batida. Durante a vistoria no desmanche, foi encontrado o motor do carro que constava que havia sido roubado em São José dos Campos em maio de 2018.

Os acusados foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação qualificada. Os quatro foram encaminhados para delegacia e permanecem a disposição da Justiça. O estabelecimento comercial foi fechado.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
De Langes Lingerie
Moda Feminina e Moda Íntima

De Langes Lingerie

Foco na formação de revendedoras em todo Vale do Paraíba.

(12) 3635-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias