
Polícia vai usar câmeras para identificar autor de atentado em Taubaté
Bomba explodiu no Palácio Bom Conselho durante a manhã desta quarta-feira (5)
Em 05/06/2019 17:18 por Giovana Bertti (sob supervisão de Mário Pereira)

As imagens de câmeras de segurança da Prefeitura de Taubaté devem ajudar nas investigações do atentado desta quarta-feira (5).
O delegado da Seccional, José Antônio, informou que ainda não há um suspeito identificado e que a gestão municipal não relatou nenhuma ameaça antes da bomba explodir no banheiro da prefeitura.
Ainda segundo o delegado, não há informações sobre o horário que a bomba tenha sido plantada no prédio público. A equipe de investigação está assistindo aos vídeos das câmeras para tentar identificar quem causou o crime.
Atentado
A Prefeitura de Taubaté foi alvo de um atentado no início da tarde desta quarta-feira (5). Uma bomba explodiu dentro de um banheiro masculino do Palácio Bom Conselho e deixou duas pessoas feridas.
Segundo o Secretário de Segurança de Taubaté, Euclides Maciel, a bomba teria sido colocada em um saco de lixo. Os feridos são um guarda municipal e uma funcionária da área da limpeza. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde com alguns cortes. Já a mulher, que estava aguardando do lado de fora para fazer a limpeza do banheiro, já foi liberada no próprio local.
O Prefeito Ortiz Junior dispensou os servidores do trabalho do restante desta quarta-feira.
Unitau mantém aulas
A Unitau (Universidade de Taubaté) informou que as atividades no Campus do Bom Conselho – que funciona ao lado do prédio da Prefeitura – serão mantidas normalmente na noite desta quarta-feira (5).
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
