
Moradora de 88 anos já estava sendo acompanhada por profissionais da Prefeitura Municipal
O CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) recolheu 11,7 toneladas de matérias de uma residência de uma idosa de 88 anos em Taubaté. A operação de limpeza aconteceu no bairro São Gonçalo na última semana.
De acordo com a Prefeitura Municipal, para realizar a retirada dos lixos foram necessários três dias de trabalho e quatro viagens de caminhão. A moradora já estava sendo orientada pelo projeto acumuladores compulsivos do município.
Ainda de acordo com a gestão municipal, de janeiro a junho desse ano, já foram recolhidos pelo projeto 65 toneladas de materiais. Atualmente 19 casos são acompanhados pelo projeto municipal.
As ações incluem o levantamento dos casos problemáticos, a criação e manutenção de vínculo com os portadores, ações de remoção de inservíveis e acompanhamentos intersetoriais. As atividades também contam com a participação de profissionais do Caps (Centro de Atenção Psicossocial). A população pode colaborar e encaminhar as denúncias no endereço acumuladores.compulsivos@taubate.sp.gov.br.
Criamos o bordado do logotipo da sua empresa. Bordados personalizados em camisetas, uniformes e monogramas...
(12) 99230-...Utilize o Facebook para comentar a notícia
Confira as nossas dicas para você empreendedor