FASE DE TREINAMENTOS Esporte

Quarteto do Handebol Taubaté é convocado para Seleção Brasileira

Jogadores buscam vaga na lista final para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima


Em 13/06/2019 19:19 por redação/ Guia Taubaté


Quarteto do Handebol Taubaté é convocado para Seleção Brasileira
Lucas Cândido (em destaque) foi um dos convocados pelo técnico Washington Nunes (FOTO: Reprodução / Facebook)

O atual campeão do Sul-Centro Americano de Handebol foi destaque na convocação da Seleção Brasileira para a disputa do Pan-Americano de Lima. O técnico Washington Nunes chamou quatro atletas do Handebol Taubaté na lista de 21 nomes que estarão na primeira fase de treinamentos, que será realizada no ginásio da Emecal.

Os taubateanos convocados foram: Lucas Cândido (ponta-direita), Guilherme Valadão (armador central), Alemão (ponta-esquerda) e Vinicius Teixeira (pivô).

Eles participam dessa primeira fase de treinamentos, que será realizada entre os dias 22 de junho e 12 de julho, visando estar na lista final de 14 escolhidos para o Pan do Peru. Apesar disso, a base dos convocados para os Jogos de Lima deve ser formada por jogadores que estiveram na histórica campanha do Campeonato Mundial disputado em janeiro.

O Brasil busca a medalha de ouro no Pan de Lima para garantir uma vaga automática para os Jogos de Tóquio em 2020. Caso não seja campeã, a Seleção Brasileira precisará disputar o Campeonato Pré-Olímpico.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais