Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Sessão de cinema é adiada no Centro Cultural de Taubaté


Projeto com exibição de filmes nacionais teve início remarcado para o próximo dia 14 de junho

Sessão de cinema é adiada no Centro Cultural de Taubaté Exibição desta sexta-feira (7) foi cancelada, mas programação das próximas duas semanas foi mantida (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 07/06/2019 11h59
por redação/ Guia Taubaté

O Centro Cultural Toninho Mendes adiou a exibição do filme “O vendedor de sonhos” em Taubaté. A sessão gratuita de cinema iria acontecer nesta sexta-feira (7), mas por questões técnicas o evento foi suspenso.

Segundo a Prefeitura Municipal, o início do projeto ponto MIS na instituição volta a acontecer no próximo dia 14 de junho. O programa acontece em parceria com MIS (Museu da Imagem e do Som), onde as cidades participantes estipulam uma programação pensada para a população local e recebem de quatro a seis oficinas ou palestras por ano voltadas as faixas etárias.

Durante a atividade vão ser exibidos dois filmes nacionais no Centro Cultural Toninho Mendes. A primeira obra transmitida vai ser o filme “Reza a lenda” na próxima sexta-feira (14) e no dia 28 de junho acontece a exibição do filme “Trago comigo”. Todas as sessões de cinema começam às 19h30 e a instituição municipal fica localizada na Praça Coronel Vitoriano, 01 no centro.

Programação

Dia 14

Reza a lenda: No sertão nordestino brasileiro, uma gangue de motoqueiros luta para recuperar das mãos de um ganancioso dono de terras, a imagem de uma santa, que acreditavam realizar milagres, como acabar com a seca que assolava a região. Entre as perseguições, uma trama amorosa se desenvolve entre Ara (Cauã Reymon), Severina (Sophie Charlotte) e uma jovem forasteira vivida por Luisa Arraes. Um filme de ação, para maiores de 14 anos, dirigido por Homero Olivetto.

Dia 28

Trago comigo: Com direção de Tata Amaral e elenco Carlos Alberto Riccelli, Felipe Rocha e Georgina Castro, o drama tem classificação etária de 16 anos. Um diretor de teatro aposentado tem lapsos de memória do período da ditadura militar. Para tentar reativar a memória, cria uma peça de teatro reconstruindo sua própria história.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Luna Locações para Festas
Venda e Aluguel de Materiais para Festas

Luna Locações para Festas

Espaço para festas com freezers, mesas, cadeiras, toalhas, mesa infantil, tampão, mesa para bolo e...

(12) 3686-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias