FERIADO Cultura

Show Viva o Choro é atração em Taubaté nesta quinta-feira

Apresentação do Clube do Choro marca lançamento do CD com registros inéditos de membros da velha guarda


Em 19/06/2019 17:23 por Redação/ Guia Taubaté


Show Viva o Choro é atração em Taubaté nesta quinta-feira
Apresentação musical acontece nesta quinta-feira (20) no Sesc (FOTO: Divulgação/Sesc Taubaté)

O feriado de Corpus Christi (20 de junho) será de muita música no Sesc Taubaté. A unidade recebe nesta quinta-feira o show “Viva o Choro de Taubaté”, com Clube do Choro Waldir Azevedo. A apresentação marca o lançamento do CD com registros inéditos de compositores da velha guarda do choro de Taubaté, realizada por iniciativa do Clube do Choro Waldir Azevedo.

Segundo o Sesc, compositores septuagenários, como Humberto dos Santos, Guido Malheiro e Benedito Barbosa da Cruz, tiveram suas músicas registradas pela primeira vez. Os já falecidos João Fernandes-Peixinho e Renato da Silva, são homenageados por meio das composições que deixaram.

Os intérpretes são os integrantes do regional Clube do Choro Waldir Azevedo: Humberto dos Santos, Claudio Ferreira, Rogerio Guarapiran, Luiz Paulo Muricy, Bruno Bertolino, Everton Campos e Aurino David. Além deles, o show no Sesc Taubaté ainda terá convidados especiais.

A apresentação tem início às 16h, com entrada gratuita. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais