ÚLTIMOS AJUSTES Esporte

Taubaté entra na reta final de preparação para disputa da Copa Paulista

Equipe comandada por Fábio Gomes estreia na competição no próximo domingo (23), diante do Nacional-SP


Em 18/06/2019 16:29 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté entra na reta final de preparação para disputa da Copa Paulista
Taubaté estreia na copa Paulista neste domingo (23) (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté )

O Taubaté iniciou nesta semana a fase final de treinamentos, visando a estreia na Copa Paulista, no próximo domingo (23). A equipe comandada pelo técnico Fábio Gomes chega na reta final com dois jogos-treino realizados e duas vitórias: 2 a 1 no EC São Bernardo e 2 a 0 no Atibaia.

“Agora é a parte final. Até queimamos algumas etapas por pouco espaço de tempo, mas dois jogos-treino serviram como referência para definirmos um time padrão. Essa semana é lapidação final e bastante parte tática”, disse o treinador taubateano.

A comissão técnica busca mais informações do adversário da estreia, o Nacional-SP. “Analisei um jogo-treino do Nacional no fim de semana, vou fazer um recorte para ver se a gente consegue mais informações e em cima disso enquadrar uma maneira de jogar também. É hora de dar confiança para eles, com a cabeça fresca e preparada para buscar três pontos em casa”, completou Fábio Gomes.

O jogo entre Taubaté e Nacional será realizado às 10h, no estádio Joaquinzão.

Chegada e saída        
A equipe do Vale do Paraíba acertou na última segunda-feira (17), os trâmites para a contratação do zagueiro Dogão, que estava no São Bernardo FC. O atleta de 30 anos foi semifinalista e melhor zagueiro da Série A2 do Campeonato Paulista no ano passado.

Por outro lado, o Burro da Central chegou a um acordo com o Tsarsko Selo, da Bulgária, pela cessão do atacante Anderson Cordeiro. O atleta, que chegou ao Joaquinzão na última Série A2, viajou neste domingo para o país europeu para acertar os detalhes de seu contrato. O Taubaté terá 10% de uma futura negociação.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais