Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Teatro Metrópole recebe concerto, stand up e mostra de teatro em julho


Apresentações têm início no dia 6 de julho com o concerto musical da Orquestra e Coral Dom Couto

Teatro Metrópole recebe concerto, stand up e mostra de teatro em julho Programação tem início no próximo fim de semana (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 28/06/2019 17h37
por redação/ Guia Taubaté

Durante o mês de julho, o Tetro Metrópole vai receber diversas atrações de música, dança, stand up e peças teatrais para todos os públicos em Taubaté.

Segundo a Secretaria de Turismo e Cultura, a programação tem início no dia 6 de julho com a Orquestra e Coral Dom Couto. Os ingressos custam R$20 e estão à venda na Rádio Cultura e Estacionamento Dom Couto na Praça Barão do Rio Branco, nº 30 no centro ou na bilheteria do Teatro Metrópole uma hora antes da apresentação.

Já no dia 14 de julho com o Stand’up Gala em Seca, ás 19h. Durante a apresentação o humorista Murilo Couto se apropria de uma gíria de Belém, usada para falar de pessoas com comportamento idiota e desatento, para nomear seu stand up em que conta situações de sua própria vida, com histórias da infância, adolescência e maioridade mostrando que a expressão o define muito bem. Rir da desgraça alheia é o que propõe o comediante paraense.

Os interessados podem adquirir os convites na escola Cultura Inglesa Taubaté, que fica à Rua Jacques Felix, 278 no centro, ou pelo siteOs convites custam a partir de R$30 e é necessário ser maior de 14 anos.

A programação do mês de julho termina com a 17ª Mostra de Teatro de Taubaté. A exposição deve acontecer entre os dias 24 de julho e 4 de agosto. O Teatro Metrópole fica localizado na rua Duque de Caxias, 312 no centro. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Donizetti Auto Mecânica
Auto Mecânica

Donizetti Auto Mecânica

Há 26 anos no mercado oferecendo o melhor serviço para seu veículo.

(12) 3633-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias