Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Baep prende acusado de tentativa de roubo a caminhão na Via Dutra


Suspeito foi preso após perseguição policial no trecho de Taubaté da rodovia

Baep prende acusado de tentativa de roubo a caminhão na Via Dutra Foi apreendido um revólver e aparelho para bloquear sinais de rastreado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Publicado em 30/07/2019 10h47
por Redação/ Guia Taubaté

Um jovem de 23 anos foi detido acusado de tentativa de roubo a caminhão na Via Dutra. A prisão aconteceu em Taubaté após uma perseguição policial na última segunda-feira (29).

O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) informou que recebeu a denúncia de roubo de carga no trecho de Caçapava da Via Dutra. A equipe policial se deslocou para a rodovia e no trecho de Taubaté conseguiu abordar o suspeito.

No veículo do acusado foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e numeração suprimida, bem como um aparelho para bloquear sinais de rastreador/GPS dos caminhões.

O jovem que já tem passagem por roubo foi encaminhado para o distrito policial de Taubaté e permanece a disposição da Justiça. Um segundo carro com dois suspeitos conseguiu fugir durante a perseguição policial. O veículo foi abandonado no distrito de Quiririm e os suspeitos não foram encontrados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Auto Peças Opção
Auto Peças

Auto Peças Opção

Na Opção você tem a solução.

(12) 3632-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias