PRAZO FINAL Cultura

Inscrições para concurso de fotografia terminam nesta sexta-feira em Taubaté

Cadastro é realizado no Mistau e os participantes podem enviar no máximo quatro fotos para a competição


Em 11/07/2019 15:22 por Redação/ Guia Taubaté


Inscrições para concurso de fotografia terminam nesta sexta-feira em Taubaté
Tema do concurso de fotografia são as tradições taubateanas (FOTO: Divulgação/PMT)

Os interessados em participar do 1º Concurso de Fotografia de Taubaté tem até a sexta-feira (12) para se inscreverem na competição. A ação tem como tema as “Tradições taubateanas: nossa história em fotografias”.

A Prefeitura Municipal informou que o cadastro dos competidores acontece no Mistau (Museu da Imagem e do Som de Taubaté), que fica localizado na avenida Thomé Portes Del Rei, 761 – Jd. Ana Emília, Taubaté. O atendimento ao público acontece 8h às 12h e das 13h às 17h no museu.

Para poder concorrer na competição os interessados devem ter mais de 14 anos e cada candidato poderá inscrever no máximo quatro fotografias. No momento da inscrição os competidores devem levar cópia do RG; cópia do comprovante de residência e a ficha de inscrição devem ter todas as informações solicitadas preenchidas.

As fotografias vão ser julgadas entre os dias 15 e 19 de julho e o resultado vai ser divulgado até o dia 23 de julho no Diário Oficial.  As fotos vencedoras passarão a fazer parte do acervo do Mistau.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais