CRIME Plantão

Jovem é preso em flagrante por roubo em residência no bairro Jardim Russi

Rapaz foi localizado com celular, relógio, dinheiro, chave de um veículo e dinheiro


Em 08/07/2019 13:27 por redação/ Guia Taubaté


Jovem é preso em flagrante por roubo em residência no bairro Jardim Russi
Dinheiro e objetos que estavam com infrator foram recuperados (FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)

Um jovem de 23 anos de idade foi detido por policiais militares da Força Tática do 5°BPM/I na noite do último domingo (7). Ele foi preso em flagrante por roubo em uma residência no bairro Jardim Russi.

Segundo a PM, o COPOM recebeu informações de um roubo em uma casa, onde um veículo Volkswagen Gol na cor verde chegou a imóvel ocupado por indivíduos armados e que estariam praticando crime.

O policiamento foi até o local indicado, no bairro Jardim Russi. Após informações de vizinhos sobre barulhos no quintal da residência, a PM localizou um dos criminosos com os objetos roubados: um celular, um relógio, uma chave de veículo, um controle remoto de portão residencial e a quantia de R$ 1.157.

Em ato contínuo, o COPOM informou que o veículo roubado, um Citroen C3, estaria abandonado no bairro Jardim Gurilândia, sendo localizado pela equipe de policiais militares que estavam no apoio da ocorrência.

O indivíduo preso na residência foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão em flagrante delito, permanecendo à disposição da justiça pelo crime de roubo. O veículo Volkswagen Gol foi apreendido e todos os objetos e veículos roubados, foram restituídos à vítima.

Segundo a PM, o jovem de 23 anos possui antecedentes criminais de receptação, homicídio e porte de entorpecentes.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais