Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Massa de ar frio deve fazer temperaturas despencarem no fim de semana


Destino de turistas nesta época do ano, Serra da Mantiqueira poderá ter temperaturas negativas e geada

Massa de ar frio deve fazer temperaturas despencarem no fim de semana Temperatura máxima não deve passar dos 17°C durante o dia (Foto: Mário Pereira )
Publicado em 05/07/2019 10h00
por Redação/ Guia Taubaté

A passagem da frente fria pela RMVale deixará o tempo encoberto com chuva em Taubaté e toda a região. No Litoral Norte os volumes de chuva poderão ser significativos e causar transtornos a sociedade.

Segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), os ventos estarão com intensidade de moderada a forte na região litorânea. O mar estará agitado e com ondas de até 3 metros em áreas de mar aberto.

As temperaturas estarão em declínio no fim de semana. Nesta sexta-feira (5), a máxima em Taubaté não deve passar dos 16°C, enquanto a mínima prevista é de 13°C.

Já no fim de semana, as chuvas deverão cessar, mas a presença de uma intensa massa de ar frio deverá provocar uma queda significativa nas temperaturas em toda a região, com potencial para ocorrência de temperaturas negativas e geada na Serra da Mantiqueira. Em Campos do Jordão, a previsão é de que os termômetros fiquem entre -2°C e 9°C no domingo (7). No mesmo dia, mas em Taubaté, a mínima esperada é de 3°C, enquanto a máxima não deverá passar dos 14°C.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Sergio Casimiro - Corretor de Seguros
Corretoras de Seguro

Sergio Casimiro - Corretor de Seguros

Seguro... só com corretor de seguros!!

(12) 3632-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias