OPORTUNIDADE Educação

Prefeitura abre processo seletivo para Escola de Atletas em Taubaté

Foram disponibilizadas 66 vagas para estudantes da rede municipal de ensino


Em 29/07/2019 13:27 por Redação/ Guia Taubaté


Prefeitura abre processo seletivo para Escola de Atletas em Taubaté
Inscrições para programa acontece entre os dias 5 e 30 de agosto (FOTO: Divulgação/PMT)

Entre os dias 5 e 30 de agosto vão estar abertas as inscrições para o programa Escola de Atletas e Formação Integral (EAFI) em Taubaté. Foram disponibilizadas 66 oportunidades para alunos da rede municipal de ensino de Taubaté.

A administração municipal informou que foram abertas seis vagas para handebol masculino, oito basquete feminino, três para judô, seis tênis de mesa, sete vagas femininas e 12 masculinas para e voleibol, cinco para futsal masculino, nove futsal feminino e outras 10 destinadas a ambos os sexos como atletismo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site da Prefeitura Municipal. Cada candidato deve se inscrever em uma modalidade e a seleção vai ser dividida em duas fases.

Primeiro os alunos vão ser avaliados pelas medidas e dimensões e depois vai ser realizado uma prova prática na modalidade que o candidato estiver cadastrado. As medições e provas práticas serão realizadas na EMIEF Anna dos Reis Signorini (Sedes) no dia 21 de setembro para as meninas e no dia 22 de setembro para os meninos. Os candidatos aprovados vão ser transferidos para estudar no Sedes em período integral.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais