ENFIM, VITÓRIA Esporte

Taubaté conquista primeiros pontos na Copa Paulista de 2019

Burro da Central ‘desencanta’, vence Juventus em casa e já mira classificação


Em 08/07/2019 10:22 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté conquista primeiros pontos na Copa Paulista de 2019
Rodriguinho marcou o gol da primeira vitória do Taubaté na edição de 2019 da Copa Paulista (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O Taubaté, enfim, conquistou os primeiros pontos na Copa Paulista de 2019. Jogando diante da torcida, no estádio Joaquinzão, o Burro da Central venceu o Juventus, por 1 a 0, com gol anotado por Rodriguinho.

A partida teve um início ‘morno’, com as jogadas no primeiro tempo sendo concentradas no meio de campo. Já na segunda etapa, os times se lançaram mais ao ataque e quem aproveitou melhor foram os donos da casa, que abriram o placar aos seis minutos. O Moleque Travesso ainda tentou o gol de empate, mas parou na marcação adversária.

Com o resultado, o Taubaté soma os três primeiros pontos na competição, mas segue na 5ª colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase – apenas os quatro primeiros do grupo avançam.

Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Ivan Izzo enfrenta o Desportivo Brasil. A partida está marcada para sábado (13), novamente no Joaquinzão.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais