TÍTULO EM JOGO Esporte

Taubaté e Intelli fazem primeira partida da decisão da Copa Paulista

Equipe do Vale do Paraíba conta com apoio da torcida no jogo de ida da final


Em 03/07/2019 12:00 por Redação/ Guia Taubaté


 Taubaté e Intelli fazem primeira partida da decisão da Copa Paulista
Partida acontece nesta quarta-feira (3) ás 19h (FOTO: Jonas Barbeta / Top 10 )

O ginásio da Vila Aparecida recebe nesta quarta-feira (3), o primeiro jogo da final da Copa Paulista de Futsal 2019. Os donos da casa, Taubaté Futsal, enfrentam o Intelli, às 19h.

Bicampeão do torneio, o time do Vale do Paraíba busca o terceiro título consecutivo, em sua quarta final seguida de Copa Paulista.

“Será uma partida muito equilibrada com elencos que demonstraram as suas forças na competição. Contamos com o apoio da nossa torcida, precisamos garantir o resultado positivo para ter a vantagem e conquistar o título na casa do adversário”, disse o técnico Leandro Reis.

Os torcedores que desejam acompanhar ao confronto no ginásio deverão levar um quilo de alimento não perecível e apresentar na entrada. O duelo também será transmitido ao vivo pela internet, no canal da TV LPF no YouTube.

A partida de volta entre Taubaté e Intelli será realizada no dia 10 de julho, às 20h15, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Liga Paulista  
Na semana passada, o Taubaté conheceu os adversários da Liga Paulista, que neste ano será disputada no segundo semestre. Além disso, serão duas chaves com nove times em cada, sendo turno único e os seis primeiros avançam para a próxima fase.

Até a semifinal serão duas partidas, porém a final será decidida em jogo único. O local ainda será definido pela organização nos próximos dias antes do início do torneio.

No Grupo A, os taubateanos terão como adversários os seguintes times: Magnus, São José, São Caetano, Taboão, Pulo do Gato, N10/Bardahl, Dracena e Botucatuense. A estreia do Taubaté deverá ser na segunda quinzena de julho.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais