Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté perde para São Paulo e está fora do Brasileiro da Série A2


Tricolor domina duelo no Pacaembu e conquista vaga nas semifinais e acesso para elite em 2020

Taubaté perde para São Paulo e está fora do Brasileiro da Série A2 Taubaté perdeu por 3 a 0 para São Paulo (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté )
Publicado em 22/07/2019 09h49
por Redação/ Guia Taubaté

O Taubaté ficou pelo caminho na busca por uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. No último sábado (20), a equipe do Vale do Paraíba foi até o estádio do Pacaembu, precisando de um empate com o São Paulo para avançar às semifinais da Série A2 e ficar com uma das quatro vagas no Brasileirão de 2020. Mas o Tricolor não estava disposto a ser eliminado e venceu por 3 a 0.

A partida ficou favorável ao time da capital paulista ainda no primeiro tempo, com gols de Bruna e Ary. Na segunda etapa, o Taubaté não conseguiu passar pela defesa que sofreu apenas dois gols no campeonato. Com o controle do jogo, o São Paulo apenas administrou e ainda definiu o placar com gol de Valéria.

Com esse resultado, um clássico definirá um dos times finalistas da Série A2 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá pela frente o Palmeiras, em dois jogos. A equipe do Morumbi trabalha com a possibilidade de contar com a atacante Cristiane na próxima fase. A jogadora da Seleção Brasileira se recupera de uma lesão sofrida na Copa do Mundo, realizada na França.

Já o Taubaté se despede da competição com uma campanha histórica. Em nove jogos, foram sete vitórias, um empate e apenas uma derrota.

espaço publicitário do Guia de Empresas
JP Elétrica
Materiais Elétricos

JP Elétrica

Instalações e consultoria especializada.

(12) 3424-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias