Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté vence Portuguesa com gol de pênalti


Condição ruim do gramado do estádio José Liberatti fez equipes investirem em “chutões”; resultado melhor condição do Burro

Taubaté vence Portuguesa com gol de pênalti Partida aconteceu no estádio José Liberatti, em Osasco (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté )
Publicado em 23/07/2019 10h11
por Redação/ Guia Taubaté

O Taubaté conquistou três pontos importantes em duelo pela Copa Paulista nesta segunda-feira (22). Em fechamento da 5ª rodada da competição, o Burro da Central foi até o estádio José Liberatti, em Osasco, e venceu a Portuguesa por 1 a 0.

A partida foi marcada pelo pouco investimento dos times no toque de bola, muito por conta das condições do gramado. Com “chutões” e bolas alçadas na área, as equipes não tiveram grandes chances.

O gol saiu de um lance estranho. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o volante Graxa caiu na área após dividida com Marcos Nunes e segurou a bola, achando que seria marcada a falta para a Portuguesa. Mas o árbitro entendeu diferente e marcou pênalti para os taubateanos. Branquinho deslocou o goleiro e marcou o gol da vitória do Taubaté.

Com o resultado, o time do Vale do Paraíba segue na 4ª colocação do Grupo 3, mas agora com 7 pontos. Já a Lusa amarga a lanterna da chave, com apenas 3 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Taubaté terá pela frente o Nacional. A partida será realizada no sábado, dia 27, às 15h, no estádio Comendador Souza, em São Paulo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
RDS Instituto de Ginástica
Academias de Dança

RDS Instituto de Ginástica

Trabalhamos com Ginástica Ritmica, Pilates (solo e bola), Treino Funcional, Ginástica Localizada.

(12) 98802-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias