SEM BRILHO Esporte

Taubaté vence Portuguesa com gol de pênalti

Condição ruim do gramado do estádio José Liberatti fez equipes investirem em “chutões”; resultado melhor condição do Burro


Em 23/07/2019 10:11 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté vence Portuguesa com gol de pênalti
Partida aconteceu no estádio José Liberatti, em Osasco (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté )

O Taubaté conquistou três pontos importantes em duelo pela Copa Paulista nesta segunda-feira (22). Em fechamento da 5ª rodada da competição, o Burro da Central foi até o estádio José Liberatti, em Osasco, e venceu a Portuguesa por 1 a 0.

A partida foi marcada pelo pouco investimento dos times no toque de bola, muito por conta das condições do gramado. Com “chutões” e bolas alçadas na área, as equipes não tiveram grandes chances.

O gol saiu de um lance estranho. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o volante Graxa caiu na área após dividida com Marcos Nunes e segurou a bola, achando que seria marcada a falta para a Portuguesa. Mas o árbitro entendeu diferente e marcou pênalti para os taubateanos. Branquinho deslocou o goleiro e marcou o gol da vitória do Taubaté.

Com o resultado, o time do Vale do Paraíba segue na 4ª colocação do Grupo 3, mas agora com 7 pontos. Já a Lusa amarga a lanterna da chave, com apenas 3 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Taubaté terá pela frente o Nacional. A partida será realizada no sábado, dia 27, às 15h, no estádio Comendador Souza, em São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais