Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vítima de agressão morre após dois meses internada em Taubaté


Ex-marido da mulher é acusado de ter cometido crime em maio; homem nega e fala em atropelamento

Vítima de agressão morre após dois meses internada em Taubaté Mãe da vítima apresentou Boletim de Ocorrência acusando homem de bater na filha no dia 20 de maio (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Publicado em 10/07/2019 13h13
por redação/ Guia Taubaté

Uma mulher de 29 anos, que teria sido espancada pelo ex marido, morreu na última terça-feira (9) em Taubaté. A agressão teria acontecido em maio e a vítima estava internada em estado grave há dois meses.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido encaminhada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a UPA San Marino com traumatismo craniano. No momento do atendimento, o ex marido contou para a equipe médica que a mulher havia sido atropelada.

Apesar do relato do suspeito, os médicos informaram que a vítima apresentava ferimentos compatíveis com espancamento. Questionado pelos profissionais, o acusado fugiu do local.

A mãe da vítima apresentou um Boletim de Ocorrência acusando o homem de bater na filha no dia 20 de maio. Ele foi ouvido pelos investigadores e negou que tenha agredido a ex companheira e confirmou que ela havia sido atropelada.

Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas do caso devem depor na Delegacia da Mulher de Taubaté nos próximos dias. A equipe policial aguarda a necrópsia para confirmar a causa da morte.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Henrique Pinturas
Pintura, Textura e Grafiato

Henrique Pinturas

Pinturas - Texturas - Grafiato

(12) 3432-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias