VIOLÊNCIA Plantão

Vítima de agressão morre após dois meses internada em Taubaté

Ex-marido da mulher é acusado de ter cometido crime em maio; homem nega e fala em atropelamento


Em 10/07/2019 13:13 por redação/ Guia Taubaté


Vítima de agressão morre após dois meses internada em Taubaté
Mãe da vítima apresentou Boletim de Ocorrência acusando homem de bater na filha no dia 20 de maio (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

Uma mulher de 29 anos, que teria sido espancada pelo ex marido, morreu na última terça-feira (9) em Taubaté. A agressão teria acontecido em maio e a vítima estava internada em estado grave há dois meses.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido encaminhada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a UPA San Marino com traumatismo craniano. No momento do atendimento, o ex marido contou para a equipe médica que a mulher havia sido atropelada.

Apesar do relato do suspeito, os médicos informaram que a vítima apresentava ferimentos compatíveis com espancamento. Questionado pelos profissionais, o acusado fugiu do local.

A mãe da vítima apresentou um Boletim de Ocorrência acusando o homem de bater na filha no dia 20 de maio. Ele foi ouvido pelos investigadores e negou que tenha agredido a ex companheira e confirmou que ela havia sido atropelada.

Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas do caso devem depor na Delegacia da Mulher de Taubaté nos próximos dias. A equipe policial aguarda a necrópsia para confirmar a causa da morte.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais