
Vítima de agressão morre após dois meses internada em Taubaté
Ex-marido da mulher é acusado de ter cometido crime em maio; homem nega e fala em atropelamento
Em 10/07/2019 13:13 por redação/ Guia Taubaté

Uma mulher de 29 anos, que teria sido espancada pelo ex marido, morreu na última terça-feira (9) em Taubaté. A agressão teria acontecido em maio e a vítima estava internada em estado grave há dois meses.
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido encaminhada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a UPA San Marino com traumatismo craniano. No momento do atendimento, o ex marido contou para a equipe médica que a mulher havia sido atropelada.
Apesar do relato do suspeito, os médicos informaram que a vítima apresentava ferimentos compatíveis com espancamento. Questionado pelos profissionais, o acusado fugiu do local.
A mãe da vítima apresentou um Boletim de Ocorrência acusando o homem de bater na filha no dia 20 de maio. Ele foi ouvido pelos investigadores e negou que tenha agredido a ex companheira e confirmou que ela havia sido atropelada.
Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas do caso devem depor na Delegacia da Mulher de Taubaté nos próximos dias. A equipe policial aguarda a necrópsia para confirmar a causa da morte.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
