RUMO AO HEXA Esporte

Vôlei Taubaté conhece data de estreia no Campeonato Paulista de 2019

Time do Vale do Paraíba terá primeiro confronto realizado no ginásio do Abaeté


Em 22/07/2019 17:07 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté conhece data de estreia no Campeonato Paulista de 2019
Competição estadual tem inicio no dia 30 de agosto (FOTO: Renato Antunes/ Maxx Sports )

O Vôlei Taubaté já sabe como deverá iniciar a temporada 2019/2020. Os atuais pentacampeões do Campeonato Paulista conheceram o formato de disputa da próxima edição. A primeira partida da equipe do Vale do Paraíba será no final do mês de agosto.

As primeiras definições aprovadas pelos clubes e pela Federação paulista de Voleibol determinaram que o estadual terá oito equipes. Na primeira fase, esses oito times se enfrentam em turno único, onde cada equipe fará sete jogos.

Além do Taubaté, o Paulista de 2019 contará com as seguintes equipes: Sesi-SP, São Judas Voleibol, Atibaia, Campinas, São José dos Campos, Vôlei Ribeirão e Vôlei UM Itapetininga.

Após a primeira fase, os mesmos oito times iniciam os playoffs com as quartas de final. Nas quartas, semifinais e final, o sistema será eliminatório, com dois jogos e em caso de uma vitória para cada equipe, será disputado o “Golden Set” - set desempate jogado ao final da segunda partida.

A primeira fase está prevista para começar no dia 30 de agosto, uma sexta-feira, e terminar em 4 de outubro, também sexta-feira. As quartas de final serão realizadas entre os dias 9 e 13 de outubro. Os semifinalistas voltam a quadra entre 19 e 23 de outubro, e as finais acontecem entre 27 e 30 de outubro.

Segundo a Federação Paulista de Voleibol, a tabela oficial com todas as datas e horários ainda será definida.

A estreia do Taubaté está confirmada para o dia 30 de agosto, às 20h, contra o São Judas Voleibol, no ginásio do Abaeté.

Pré-temporada
Ainda sem o técnico Renan Dal Zotto e outros sete jogadores, que estão com a Seleção Brasileira, o time já treina no ginásio do Abaeté com nomes como Rapha e Leandro Vissotto, além de novidades, como os ponteiros Lipe e Renan Bonora. O oposto marroquino Mohamed Al Hachdad está resolvendo assuntos particulares e será apresentado em breve.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais