CUIDADOS Serviços

Campanha ‘Xô Escorpião’ tem início nos bairros da parte alta de Taubaté

Ações de prevenções acontecem no Parque Três Marias, Chácara Silvestre, Jardim América e Alto São Pedro até o dia 30 de agosto


Em 19/08/2019 14:07 por Redação/ Guia Taubaté


Campanha ‘Xô Escorpião’ tem início nos bairros da parte alta de Taubaté
Campanha de prevenção acontece entre os dias 19 e 30 de agosto (FOTO: Divulgação/PMT)

A partir desta segunda-feira (19) acontece mais uma edição da campanha “Xô Escorpião” em Taubaté. As ações de prevenção vão acontecer nos bairros Parque Três Marias, Chácara Silvestre, Jardim América e Alto São Pedro.

A Prefeitura Municipal informou que agentes do CAS (Agentes do Controle de Animais Sinantrópicos) passarão pelas residências para orientar os moradores quanto a cuidados para o combate aos escorpiões, além da distribuição de material educativo até o dia 30 de agosto.

Desde o início do ano, o município registrou 237 acidentes com animais peçonhentos, dos quais 155 (65%) foram com escorpiões. Em todo o ano de 2019 aconteceram 480 acidentes com animais peçonhentos na cidade.

Ainda de acordo com a gestão municipal, a campanha já circulou por 14 bairros de Taubaté.  Até o final do ano, a edição de 2019 da campanha Xô Escorpião vai abranger outros 29 bairros.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais