Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Medalhistas do Pan são novidade em treino do Vôlei Taubaté


Levantador Carísio e líbero Rogerinho defenderam a Seleção Brasileira que conquistou o bronze em Lima, no Peru

Medalhistas do Pan são novidade em treino do Vôlei Taubaté Levantador Eduardo Carísio voltou ao time taubateano após o Pan (Foto: Renato Antunes/ Maxx Sports )
Publicado em 10/08/2019 14h27
por Redação/ Guia Taubaté

A preparação do Vôlei Taubaté segue com foco na estreia do Campeonato Paulista, no próximo dia 30. Ainda sob o comando do auxiliar técnico Maurício Thomas, a equipe recebeu dois importantes reforços nos treinamentos desta semana: o levantador Eduardo Carísio, de 23 anos, e o líbero Rogerinho, de 24 anos.

Os jogadores contratados para a temporada 2019/2020 se juntaram ao restante da equipe após conquistarem a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Eles foram peças importantes da Seleção Brasileira que venceu o Chile na decisão do terceiro lugar, por 3 sets a 0.  Além deles, o analista de desempenho Alexandre Leal também serviu a Seleção Brasileira em Lima, e já está de volta aos trabalhos em Taubaté.

Contratados junto ao Minas Tênis Clube, Carísio e Rogerinho chegam para brigar por posição com atletas renomados. O líbero alternará com Thales, que atualmente defende a Seleção Brasileira principal na disputa do Pré-Olímpico. Já o levantador assume o posto deixado pelo argentino Uriarte, e deve brigar por vaga com o ídolo e capitão Rapha.

Atual pentacampeão do Campeonato Paulista, o Taubaté estreia diante do São Judas Voleibol, em jogo que será realizado no ginásio do Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Noivas e Noivos Caroline
Aluguel de Trajes

Noivas e Noivos Caroline

Aluguel de trajes masculinos e femininos, roupas para casamentos.

(12) 3622-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias