REFORÇOS Esporte

Medalhistas do Pan são novidade em treino do Vôlei Taubaté

Levantador Carísio e líbero Rogerinho defenderam a Seleção Brasileira que conquistou o bronze em Lima, no Peru


Em 10/08/2019 14:27 por Redação/ Guia Taubaté


Medalhistas do Pan são novidade em treino do Vôlei Taubaté
Levantador Eduardo Carísio voltou ao time taubateano após o Pan (FOTO: Renato Antunes/ Maxx Sports )

A preparação do Vôlei Taubaté segue com foco na estreia do Campeonato Paulista, no próximo dia 30. Ainda sob o comando do auxiliar técnico Maurício Thomas, a equipe recebeu dois importantes reforços nos treinamentos desta semana: o levantador Eduardo Carísio, de 23 anos, e o líbero Rogerinho, de 24 anos.

Os jogadores contratados para a temporada 2019/2020 se juntaram ao restante da equipe após conquistarem a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Eles foram peças importantes da Seleção Brasileira que venceu o Chile na decisão do terceiro lugar, por 3 sets a 0.  Além deles, o analista de desempenho Alexandre Leal também serviu a Seleção Brasileira em Lima, e já está de volta aos trabalhos em Taubaté.

Contratados junto ao Minas Tênis Clube, Carísio e Rogerinho chegam para brigar por posição com atletas renomados. O líbero alternará com Thales, que atualmente defende a Seleção Brasileira principal na disputa do Pré-Olímpico. Já o levantador assume o posto deixado pelo argentino Uriarte, e deve brigar por vaga com o ídolo e capitão Rapha.

Atual pentacampeão do Campeonato Paulista, o Taubaté estreia diante do São Judas Voleibol, em jogo que será realizado no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais